domingo, 22 de maio de 2011

Mostre Teu Sorriso Para As Estrelas.

(Paulo Roberto)

Você sabe, isso é só pra ti.
Estou contigo.
Pra sempre.


~~~~~~

Oh, meu amor...
Eu sei o que está sentindo.
Não fique presa no escuro.
Estou aqui, vou te ajudar.

Se cair, eu serei teu colo.
O abraço e o teu manto.
O dia não foi bom,
Mas eu vou melhora-lo.

Não sou um herói.
Mas meu amor é tudo.
Estou pronto para enfrentar
O que vier e o que precisar.

Oh, agora... Deixe-me aquecer teu corpo.
Deixe-me sugar teu sofrimento.
Seque as lágrimas e grite.
Solte a dor, solte a dor...

Eu choro, penso.
Não posso ver teu rosto
quando teu sorriso não está brilhando.
Feche os olhos, me abrace.
Eu estou contigo.
Não estou em corpo, mas meu corpo te cerca.

Deite, ouça.
Estas são minhas palavras.
Olhe, sinta
O meu amor está te aquecendo.
Viva para os teus sonhos
Eu viverei para te ajudar.
Oh, Deus, eu preciso dizer...
Sabe que não vou te deixar.
Sempre serei o que tu precisar.

Sou teu em todos os momentos.
Estou contigo em todos os momentos.
Tua felicidade é o mais importante.
Eu contigo para o que precisar.
Mostre teu sorriso para as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário