quarta-feira, 13 de maio de 2009

Peso

(Paulo Roberto)

Pode me dizer o motivo de teu sorriso?
Ele pulsa, mas está sangrando...
Me diz o motivo da saudade?
Eu me entreguei, e me trouxe de volta.

Teus olhos estão fechados...
Minha ferida está aberta.
Meus sonhos ainda voam,
Minha dor ainda grita.

Leve-me, 
O teu colo é como o inferno.
Sangre!
Você o rasgou...
Você estava dentro dele...

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Ele tem marcas na pele,
Você tem marcas na cabeça.
Minhas marcas estão aqui dentro...

Meu sangue pinga, escorre, 
aqui dentro.
Minha alma grita, chora...
Aqui dentro!

Criança maquiada, tua máscara não me assusta...
Não mais...

Filho bastardo no ventre...
Inocência perdida abaixo do sol.
A dor do parto, a dor da luz...
Os olhos de teu filho com os traços da besta...

Copo de leite todas as noites antes de dormir...
Doce menina!
Pernas Virgens sob a lua...
Mulher nojenta!

Como ele te transformou?
Você hoje, é como uma marionete...
Você realiza o desejo dos dedos dele...
Você realiza o desejo nas mãos dele...

Teus fios manchados de "glória" um dia serão meus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário