domingo, 3 de maio de 2009

Sanatório

(Paulo Roberto)

Sanatório
Pt.1


Meu caro amigo, você ouve essa voz?
Ela grita meu nome...
Por que ela está desesperada?


As paredes estão forradas, por isso eles não me ouvem chamar?
Por que essas correntes me prendem?

Eu ouço vozes...


Sanatório
Pt. 2


A porta do quarto está se abrindo.
Eles querem me machucar outra vez...

Mais uma agulha fina, um líquido asqueroso!
Isso está dentro de mim?

Por que essas correntes me prendem?
Por que essas luzes nunca se apagam?
Eles sempre dizem a mesma coisa...

Debaixo da cama estarei seguro...
O único lugar que se mantém negro.

Por que uso essa roupa?
Meus braços estão apertados...
Alguém pode tirar isso de mim?

Por que eles cortaram meu cabelo?
Não consigo ver direito...
Por que está tão quente aqui?
Alguém me leve para meu lar...

Sanatório
Pt. 3


Eu tenho medo...
Eles estão vindo.

Só preciso de um papel...
Vou escrever para eles,
"Parem de dizer isso de mim!!"

Ah, vocês estão me seguindo...
Vocês estão invadindo meus sonhos,
Raptando minhas fantasias,
Poluindo meus mistérios.

Outra agulha em minha veia,
Outro sono sem sono.


Outra dor...
Outra vida...





Por que essas correntes ainda me prendem?



2 comentários:

  1. Algo um pouco perturbado de mais!

    ResponderExcluir
  2. Lerei o seu post com mais cuidado!

    Você foi indicado a receber um selo
    http://confidencia-inconfiavel.blogspot.com/2009/05/selo-lista-de-desejos.html

    Veja no meu blog como funciona a brincadeira.

    ResponderExcluir