segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fada Amedrontada

(Paulo Roberto)


Eu gosto da maneira que teus olhos viram...

Tua carne rompe, minha fonte seca.

Eu sinto vontade de repetir os ritos.

Canela pura em tua cama rubra.

Eu gosto do jeito que você grita cansada.

Sorriso falso, tentação maldita.

Eu sinto dor em te olhar de novo.

Cubra meus olhos sinta-se farta.

Eu gosto da forma de tuas pernas frias,

Corpo sem cor, palidez medonha.

Eu sinto vontade de repetir os ritos...

Jogue-me, temos tempo...

Não chore, apenas me morda...

Não deite, apenas suba...

Deixe o vento levar,

O corpo da fada amedrontada...


Eu gosto do barulho que tuas asas fazem...

Descendo pelo chão, os lençóis abaixo.

Cortinas negras, não há luz na cena...

Roteiro manchado de suspiros e nanquim


Furte minha alma agora...

Arranque-a com tuas unhas.

Prenda-me com teus cabelos.

Você é só uma fada amedrontada...


Apenas uma fada amedrontada...



4 comentários:

  1. Nossa Paulo escreve super bem!!! isso é forte Fada amedorintada!! gostei do teu blog...

    ResponderExcluir
  2. eu queria falar *FADA AMEDRONTADA* uahuhsauhsuahsu...

    ResponderExcluir
  3. Paulo Adorei o textoooo *----------*
    mto lindo msm Parabéns ^^'
    adorei seu blog
    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Gentee!! *-*

    Voltem sempre! =D

    ResponderExcluir