domingo, 19 de julho de 2009

Deixe...

(Paulo Roberto)

Doce Olhar cheio de sentimento,
Vivo na carne,
Na alma
E nos sonhos...

Doce olhar sombrio,
Cheio de mágoas...
Nas lágrimas
E nos desejos.

Doces noites de lua nova,
Densa névoa, sereia encantada...

Beije...
Sinta seu cabelo
Ser levado pelo meu sopro...
Beije...
Sinta seus lábios
Se juntarem ao meu sofrimento.
Deixe...
Meus sonhos criarem asas
E voarem para teus braços...
Sinta...
Teus lábios rubros me cobrindo
De vermelho...

Amargos os sonhos perdidos e infames...
Os sonhadores mortos pela lua...

As dores...
Dores que só eu sinto
Sem o medo
Das consequências...

As lágrimas são derramadas no teu colo
Mas eu não choro...

Para onde o vento me leva?
Eu não posso voltar...

Beije...
Sinta seu cabelo
Ser levado pelo meu sopro...
Beije...
Sinta seus lábios
Se juntarem ao meu sofrimento.
Deixe...
Meus sonhos criarem asas
E voarem para teus braços...
Sinta...
Teus lábios rubros me cobrindo
De vermelho...


Os conflitos sem fim de uma só cor,
Tomam todo o teu tempo...
O luar mascavo lhe toma as dores do tempo das pernas duplas...

Volte...
Naquele tempo tão gostoso,
Onde olhares eram grandes beijos...

Mostre-me aqueles passos curtos...
Volte naquele tempo tão diferente,
Onde tinha prazer de viver...

Beije...
Sinta seu cabelo
Ser levado pelo meu sopro...
Beije...
Sinta seus lábios
Se juntarem ao meu sofrimento.
Deixe...
Meus sonhos criarem asas
E voarem para teus braços...
Sinta...
Teus lábios rubros me cobrindo
De vermelho...

2 comentários: