terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Mesmo Velho Desejo.

(Paulo Roberto)

Lembra-se da fruta que caiu sozinha
Quando você correu para dentro da mata fosca?
Lembra-se do sabor que tinha a casca?
Doce como teu perfume roxo.

Lembra-se do Sol vermelho que invadia o céu perante as folhas
Enaltecendo o rubro de teus lábios secos?
Lembra-se do vento fraco trazendo a mim teus cabelos lisos?
Rindo, você correndo pelos campos maltratados
Dia claro como tua pele fria.
Minha memória processa imagens guardadas.
Dores constantes que estupram a alma.

Como faz falta o teu sorriso,
Como faz falta o teu toque...
Tuas unhas consumindo meu corpo e teus dentes usurpando sentimentos.
Como me fazem falta os sonhos que tinha antes de conhece-la.
Agora sonho com tua volta, sonho novamente com teu encontro.
Sonho com teu rosto corando, com teu abraço apertado.
Almejo um lugar a teu lado e um futuro inesperado.
Eu quero tê-la comigo. Eu preciso tê-la comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário