segunda-feira, 27 de junho de 2011

Espelho

(Paulo Roberto)

Seu cálice cheio sobre a cômoda...
Você tira meu vestido com zelo e desejo.
Toca minha carne, inala meu perfume.
Acaricia minha face delicada,
A cor dos meus olhos te derruba.
Meu sorriso acelera teu coração enquanto minhas mãos te arrepiam.
Meus sussurros te fascinam e meus lábios te aquecem.
Posso prendê-lo com os olhos nessa cama toda a noite.

Você sente algo louco e fixo por minhas pernas,
Eu brinco com teus lábios enquanto você fantasia com meu corpo.
Tuas mãos sempre procuram o que o desejo assopra nos ouvidos,
Tua mente, louca mente, sempre cria quando te toco.

Eu sei que sente meu cheiro quando acorda.
Sei que deseja meu calor quando o frio te corta os sonhos,
Sei que sonha com o futuro, com um pequeno número ímpar.
Sei que fará tudo para que nossos dias sejam únicos.

Você não esquece da minha voz e repete mentalmente:
"Tudo o que eu preciso é ter você comigo."
Meu abraço é teu bem mais valioso,
Meu amor é como um filho que carregas dentro do peito.

Sei que me ama e que nada te fará mudar,
Sei que acredita no futuro, sei que não vai hesitar.
Sentirás saudades de sorrir bobamente todas as noites...
...Mas sei que estará lá quando eu finalmente puder voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário