domingo, 26 de junho de 2011

Carne Para A Rainha

Já tocou mais alto para não ouvir o que teu coração dizia?
Tente colocar os fones agora, você não quer ouvir teus gritos.
Minha música é tão doce e teu olhar é tão vazio...
Não precisa procurar, docinho, não existe ninguém além de mim.

Deixe-me lamber tua orelha e sangrar teu peito pardo?
Meu cabelo irá te sufocar até que o manto te carregue.
Peça para o pai, o cão ou para que alguma alma te ajude,
Você vai precisar de um novo corpo, esse é meu retalho.

Brinque com teus medos,
Sorria com a dor.
Continue mentindo enquanto masturbo tua memória.
Ora, meu amigo, não era melhor que eu?
Deixe que teu sangue lave o corpo que já morreu.

Veia-por-veia, músculo-por-músculo e ainda é tão macio!
Não posso parar até que possa ver a luz do outro lado.
Não grite, amor. Ouça minha música tocar mais alto.
Você escreveu a melodia enquanto eu estava no teu colo.

Por que está tão calado e com o olhar tão fixo?
Já está vagando solto pelos mares do demônio?
Ainda tem tanta carne! você não sabe mesmo brincar...
Vou arrancar tuas coxas para ter algo no jantar.

Diga para tua mãe que eu mandei um "Oi".
Pergunte ao seu pai se ele se lembra do meu cheiro...
Não minta no inferno, eles não irão te perdoar.
Não serão só facadas, a eternidade irá te castigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário