quarta-feira, 21 de novembro de 2012

...Sua Vez de Jogar.

(Paulo Roberto)

Minha cabeça está leve e meu copo está cheio.
Vozes altas me cercam e a música me enjoa.
Cartas perdidas entre os dedos e jogadas na mesa.
6 ou 8, não importa, eu já estou tonto o bastante.

Por que está rindo,  homem?
Você já tem meu dinheiro.
Leve toda a grana
...Mas deixe minha honra.

Meu punho está serrado,
A lâmina está sentindo teu cheiro,
E estou sorrindo como um lobo!
Deixe-me sentir teu estômago queimar.
Delicie-se com a lâmina
E deite-se na calçada.

O mundo gira rápido, não?
Você está sentindo a dor  e eu sinto a noite.
Estou correndo sozinho pela rua escura.
Meus passos tortos me levam para onde a lua quer dançar.

Uma criança te olha,
Uma fagulha no peito.
Relaxe até que o sol lhe entregue o calor.

Teus olhos estão vidrados.
Você chora embrulhado
E ainda sinto o odor.
Deite-se com os anjos calados.
Você sorriu e teve a dor.
Eu apodreci sozinho, o Demônio estava me encarando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário