segunda-feira, 3 de maio de 2010

Voltaremos a Voar?

(Paulo Roberto)

Oh, Cara amada.
A verdade irá chegar.
Tenho medo do amanhã
Sem saber se vou acordar.

Ah, Meu Anjo, não posso descansar.
O Inferno não é o melhor lugar para pensar.
Não posso escapar.
A Guerra ainda irá tardar?

Minha amada não sei te responder.
Mas acho que breve a profecia vai nos mostrar.
A resposta das perguntas sofridas que nos fazem chorar.

Sofro sem teu olhar.
Sem tuas asas brancas para me deitar.
Sem ninguém para conversar...
Apenas o cheiro de sangue...

Deixe-me dizer
Quero matar quando a noite chegar.
O ultimo beijo, a ultima visão.
Paixão obscura
Luz da ilusão...

Não posso perde-lo na guerra.
Darei um jeito de escapar.

Oh, princesa maldita, como posso confiar?
O Riacho profundo tomado pelas labaredas do inferno volta ao mar.

Eu sei que minhas palavras dão dignas de se duvidar.
& não posso saber se vamos nos encontrar.
Mas ainda o amo.
Contigo novamente quero voar.

Também a amo.
Quero te beijar novamente...

Meu anjo do paraíso, tenho medo.

Não tenha...

Quando iremos nos encontrar?

Hahaha, quando os chifres da tua cabeça rolarem por minha saliva.

Um comentário:

  1. Eu achei lindoooo! Parabéns Pauloo.
    EURI com os chifres xD
    beijos de mim mesma LOL

    ResponderExcluir