domingo, 10 de outubro de 2010

Questionário MALDITO!

Here it is!

Melhor amigo?
Fernando


Melhor amiga?
Eeerm... é meio difícil dizer isso, de verdade. Acho que fica entre Ritinha, Fernanda e a Day. Aah, talvez a Anie!


Melhor dia da tua vida?
Ah, eu lá vou saber? Sei quando foi a noite mais feliz. O dia mais feliz, não sei mesmo!


Um homem com quem gostaria de ficar preso num elevador?
Hã? Se foder, viu? Homem? Sei lá... Acho que com o Marco Hietala. Assunto & Vodka não faltaria.


Uma mulher com quem gostaria de ficar preso num elevador?
Oh, são tantas... Hahahaha
Acho que com a Simone Simons eu seria feliz!


Primeira coisa que pensa quando acorda?
"Celular filho da puta!!"


Coisa mais legal que fez hoje?
Sei lá, cara... Editei uma foto legal! =D


Primeira vez que sentiu vontade de matar alguém?
Erm, provavelmente foi na primeira "Escolinha" que frequentei, mas não posso me lembrar.


Uma pessoa que te atrai muito?
Eita porra... *Pensando*
Uma tal de Carol, talvez me atraia "um pouco".


Uma famosa que te atrai muito?
Syang me atraiu muito na vida, mas hoje não vejo nada de mais. Então... Simone Simons tesuda <3 Qual o nome da primeira pessoa que beijou?
Paula!


Comida favorita?
Sei lá, cara... Gosto de salada! =D


Bebida favorita?
Água, Coca & água de novo.


Papel de parede do Celular?
No momento, a capa do "United Abominations" do Megadeth


Também ficou perdido quando fez um Twitter?
Sim *----*


O que tem nos bolsos?
Essa pergunta sempre aparece, né? Meu celular, um pedaço de papel com um lembrete anotado e minha carteira.


Um cheiro?
Maçã! *-*


Um olhar?
Ah, na boa... O olhar da Cecilia é mágico *-*


Uma dúvida?
O que fazer da vida.


Melhor jeito de acordar?
Com beijinhos fofos *-*


Melhor álbum da tua banda preferida?
Eu sempre achei o Seventh Son Of a Seventh Son o melhor album do Maiden, mas, de uns tempos pra cá o Somewhere In Time vem me seduzindo muito mais!


Melhor DVD que já viu?
Acho que o P.U.L.S.E. do Pink Floyd ou o Flight 666 do Maiden


Uma pessoa que ama muito mas ela nem tem noção?
Anette Olzon <3 Melhor filme que viu no Cinema?
Cara, eu acho que foram os 2 Piratas do Caribe que eu vi. Infelizmente não vi no cinema o primeiro filme da série!


Cor da escova de dentes?
Mas que!?!? HAHAHA, ela é transparente com as borrachinhas azuis \o/


Cor da tua cueca?
Preta o/


Pessoa com quem mais fala no msn?
Carolita <3, Nando, Anie, Amanda e agora, a Cecilia. Pessoa com quem mais ri no msn?
Eu acho que é com a Thaisa, puta que pariu, me mato com ela.


Pessoa que mais te magoou?
Eita... A que mais sofri por mágoa, foi a Vanessa. Então fica sendo essa ai mesmo.


Frase que gostaria de gritar agora?
O refrão mais sexy do mundo: "Girls, Girls, Girls!" -nnn


Ouvindo alguma música? Qual?(Se não estiver, pule para a pergunta 40)
Sim! Dark Chest Of Wonders do Nightwish.


Você acha essa música a melhor do album que está ouvindo? Se não, qual é a melhor?
Não, mas é uma das melhores. A melhor do album, pra mim, é a Ghost Love Score <3 Do que mais gosta nessa música?
A linha de guitarra é fantástica, mas os teclados são lindos também. E o Baixo do Marco e a bateria, AAAAAAAH, tudo! *-*


Esse album é o seu preferido da banda?
Não, mas é o segundo =D


Melhor parte da letra?
"Faith brought me here, it's time to cut the hope & fly"


Essa música foi um single?
Não!


Já viu essa música ao vivo?
Sim *-*
Quase morri quando tocaram!


Prefere o vocal ou o instrumental?
Instrumental <3 Esta música significa algo especial para você?
Não, eu acho que não.


Gosta de chocolate?
Claro!


Nescau ou Toddy?
Toddy o/


Já bebeu água do mar?
Já D:


Duas paixões na tua vida?
Duas? Música & fotografia.


Melhor posição pra dormir?
Erm... Deitado, eu acho /corre


Uma pessoa que você queria mais perto?
Taís <3 Uma pessoa que só fala com você quando quer alguma coisa?
Iolanda! HAHAHA


Uma pessoa que você conhece a pouco tempo mas sabe que vai ser especial?
Cecilia ♥


Uma pessoa com a qual você dormiria junto?
Eita porra! Hahaha
Deixa eu ver, essa pergunta é estranha, mas tudo bem... Eu dormiria com a Angela do Arch Enemy, só pra ver até quando aquela voz de macho perpetua. -q


Se pudesse fazer algo com alguém agora, o que faria?
Amarraria a Ceh perto de mim *-*


Você é virgem?
Não, meu signo é Leão! =D


Inventa apelido para as pessoas?
Não muito. Só para algumas.


Papel de parede do teu computador?
Agora também é a capa do United Abominations do Megadeth! HAHAHA


Está apaixonado?
Um bom homem nunca deixa de estar apaixonado pela vida e -q


Gosta de caju?
Que?!? É cada pergunta...


Além do questionário, o que está fazendo agora?
Msn & Twitter. A TV está ligada também, mas não to assistindo.


Comunidade do Orkut que mais visita?
Iron Maiden Brasil | Megadeth


Já caiu da cama?
Porra... HSAUHSAUHUHAS


Homem mais bonito que conhece?
Eu, prazer.


Mulher mais bonita que conhece?
Pera, agora fodeu!
Sei lá, tem muita gente linda com quem falo todos os dias *-*


Alguma frase te lembra alguém? Cite exemplos!
Exemplo? Ai caralho...
Ah, algumas frases me lembram algumas pessoas sim!
"Shine On" me lembra a Fabiola e "=D" (Uma grande frase) me lembra a Anie.


Ultimo remédio que tomou?
Sei lá...


Mente no Status do msn?
...É só onde eu minto.


Come carne?
Oh yeah, baby!


Noite ou dia?
Noite <3 Melhor CD do Ano?
The Final Frontier do Iron Maiden


Eai, rola?
Ah, vai se foder!
HAHAHAHAHA


Tem algum quadro na parede do teu quarto?
Tem.


Ta acabando, gostou?
Eu ri um pouco. Isso foi um não.


Vai mandar esse questionário pra mais alguém?
Ninguém merece tanta tortura!


Que horas são?
04:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário