sábado, 10 de outubro de 2009

Apenas morda

(Paulo Roberto)

Abaixe tuas mãos e morda minha jugular.
Tuas mãos estão quentes, puta...
Eu paguei por isso?
Oh, vá com vontade.
Tua vaidade não combina com teu cheiro...

Eu paguei para te ver queimar.
Te ver pular, gritar e te dominar.
Seja selvagem...

Arranque esse vestido estampado.
Ele não combina contigo...
Solte teu cabelo e descubra as pernas.
Você não tem cara de criança.
Essa tinta barata te deixa com cara de vaca.

Não tire o salto, pise em minhas costas.
Oh, teu sorriso é belo, mas teus lábios estão secos.
Maquiagem borrada... eu fiz isso?

Você é como um gato num galinheiro.
Ja pedi para tirar o vestido?
Convide-me para uma dança...
Esfregue-se em meu corpo.
Lamba meu eu.
Acabe com um beijo.

Grite, meus dedos estão onde devem estar...
Sorria, tua lingua está onde deve estar.
Pule... meus olhos estão como devem estar.
... Apenas morda...

Procure... você encontrou algo?
Eu estou esperando tua chama.
Engula tua frescura e convide-me para o fim do mundo.
Eu sei que pode faze-lo.
Oh, cadela inútil...
Quanto vale tua noite?

Arraste tuas meias até o fim dos teus pés.
Esmalte vermelho sem brilho e descascando.
Unhas do polegar quebrada... Oh, isso não vale tanto.

Por que está ai, parada como uma cortina?
Eu não quero uma TV, eu quero teu corpo!


Você é como um gato num galinheiro.
Ja pedi para tirar o vestido?
Convide-me para uma dança...
Esfregue-se em meu corpo.
Lamba meu eu.
Acabe com um beijo.

Grite, meus dedos estão onde devem estar...
Sorria, tua lingua está onde deve estar.
Pule... meus olhos estão como devem estar.
... Apenas morda...

Oh, eu gosto da maneira como eu te faço gritar.
Eu gosto da maneira como você dança, vaca...
Eu gosto de cheiro que emana dos poros.
Eu gosto de pagar para você me morder...

Você é como um gato num galinheiro.
Ja pedi para tirar o vestido?
Convide-me para uma dança...
Esfregue-se em meu corpo.
Lamba meu eu.
Acabe com um beijo.

Grite, meus dedos estão onde devem estar...
Sorria, tua lingua está onde deve estar.
Pule... meus olhos estão como devem estar.
... Apenas morda...

3 comentários: