segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu Caminho Perto De Ti...

(Paulo Roberto/Maiara Bonfim)

Você corre, mas por que está com medo?
O demonio te espera na próxima curva, Maria sem honra.
Pise fundo, estou seguindo você.
Abaixe o vidro, sinta meu cheiro antes de morrer.

Seu destino está ali do lado...
Seus olhos desesperados me enchem de orgulho.
Meu ego só aumenta com teus gritos.
Suplique piedade...

O cheiro de teus pneus gritando no asfalto ascende meu fogo.
O gosto das lágrimas pulverizando meus sonhos.
A dor de tua alma sorrindo para mim.
O calor da terra está perto do fim.

Corra!
Pise fundo, siga reto...
Corra!
Vire a esquerda, próxima a morrer...
Corra!
Pise fundo, siga reto...
Sem mais...
Vá com calma, bata na porta...

Meio anjo, demonio... vou seguindo o teu caminho.
Você é mais um dos meu brinquedos, vadia...
Chore, reze para o criador... Pena de tua alma, compaixão de tua dor.

Reze para o que tu acredita.
Peça para o que tu acredita.
Teus ultimos momentos serão prazerosos...
Me sente dentro de ti?

Janela aberta, vadia...
Som cuspido no talo.
Tuas pernas dançando no ar...
Pneus na estrada, vamos brincar...

Corra!
Pise fundo, siga reto...
Corra!
Vire a esquerda, próxima a morrer...
Corra!
Pise fundo, siga reto...
Sem mais...
Vá com calma, bata na porta...

5ª marcha, querida, não tenha medo.
Apenas escute o barulho e sinta o ronco.
Motor velho e cansado, luzes azuis e vermelhas para te carregarem ao inferno...
Feche os olhos e sirva-se da saliva do cão de três cabeças...

2 comentários:

  1. po paulo nos somos fodas >.<'
    to orgulhosaaa
    beijoooos
    Mai ;*

    I walk beside you

    ResponderExcluir
  2. Haha, é só querer, Indie...

    Let's roll!

    ResponderExcluir