sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pegadas na Relva

(Paulo Roberto)

Nos andamos nos jardins...
Em meio a corpos de soldados da luz...
Em meio a covas que eu mesmo cavei,
Cruzes que eu mesmo preguei.
Sentindo o cheiro da perda da inocência...
Das pernas tocadas por tulipas.
Orquídeas envolvendo teu corpo,
Num laço profundo, sem nós agudos...
Cachoeira azul que escorre do céu.
Apenas o véu branco cobrindo a carne...
Seu banho entre pedras,
Seu perfume em rosas...
As pegadas na relva,
O frio no ar...
Os pecados entrelaçados,
Com o prazer e a dor...

A honra não existe mais.
A água cobre seu corpo pálido,
sem sangue nas veias.

O vinho que o demônio degusta tem teu gosto.
Suco exalado de tuas veias mais roxas...
Asas de Ícaro costuradas com caule de rosas brancas...
O polem caindo, o mel derramado, adocicando tua carne bífida e sem sabor.

Mas eu rezarei por você...
Pedirei que Deus te poupe.
Você merece queimar no inferno,
Mas eu preciso estar lá primeiro.

Ventre volumoso,
Perdição grudada nas paredes de teu leito.
Tua cama fria,
Orla sem pássaros, sem pedras ou sal...
Mar sem sereia,
O chamado foi ribombado.
Jardins sem flores,
Sem duendes de gesso,
Sem arvores ou balanço.
Coração sem artéria.
Oceano sem escuridão.
Filho sem pai.

Eu vou viver de novo...

2 comentários:

  1. Uiii essa letra foi profundaa heim?
    mto lindaa >.<'
    beijooos
    ;*

    Maaai Bonfim - Bass sanatorium (Uii me achei agora)

    ResponderExcluir
  2. HGSAHUSAUHASHUSUAHSA

    Isso ai... acostume-se.

    ResponderExcluir